martamars@gmail.com

O branco é paisagem

O branco é paisagem
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

sábado, 22 de maio de 2010

carta recuperada

(...)Que bom é ter noticias tuas. De repente por um buraquinho de email vêm-me uma imensidão de mundo, uma simplicidade de mundo. Faz-me olhar para esta paisagem plana de alentejo sem vento, e na complicação que o terreno vazio esconde, e tudo me parece deturpado e saturado,(...), terra agridoce de tempo escaldante e gélido. Assim te confesso o meu alentejo. De céu e pecado.
E com isto não te digo mal da vida. Digo-te a minha vida feita em alentejo. Que o que tem de gelo tem de chamas, e, caramba, dou-me bem com isto porque nasci no outono mas no meu coração sinto-me primavera. E nas horas em que não me arreliam, é sempre primavera.
E bom, já te disse tudo :)
Um beijo sempre teu.

Leonor Um Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário