martamars@gmail.com

O branco é paisagem

O branco é paisagem
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

sábado, 4 de setembro de 2010

Será que te querem esquecer?
Gosto muito de me lembrar de ti, todos os dias.
mas foges para uma ideia, mudas.

Apareces-me à noite, sentada num banco de jardim,
ou passeando-te, baloiçando-te, sorrindo sem parar. Para que estou eu a falar? Tu sabes. Só tu sabes. Não sabes?

Estás-me a fugir e apareces assim, tão nítida, à noite. Assusto-me.
Serás sempre assim, tal e qual, como me apareces a noite?
Aparecerás assim, tão nítida e tão perto, sem que me assuste?

durará assim o teu rosto, quando o resto se some largando frases soltas para trás?

É tão triste não saber que te dizer e querer tanto, principalmente quando nunca to disse.

2 comentários:

  1. =)

    gostei muito disto e revi-me. não sei se o escreveste a pensar nela mas eu cá revi-me.

    ResponderEliminar